sexta-feira, 19 de maio de 2017

Chips ou miolos

Que estamos mais informados isso não há duvidas... Nas ultimas décadas ate uma criança de quatro anos pode saber onde sua querida mãe está. Nada passa despercebido, nada é mais mistério, nada fica sem resposta. Contudo, tudo isso tem um preço, não se engane! Note você, que já passou dos 40, que nesse tempo que passou pensando em si, olhe em volta e veja quantas coisas mudaram ao seu redor. Como a velocidade das coisas aumentou. Olhe o semblante das pessoas... Não consegue? Elas passam muito rápido por você, né? Estão com muita pressa? Nao olham nos olhos! Então, eu lhes digo uma coisa... Na maioria das vezes, mesmo com essa pressa toda, elas chegam atrasadas... As filas são enormes, muita gente em todos os lugares, muito carro, e o engarrafamento que começou no inicio do milênio, nunca mais acabou.
Realmente tivemos muito crescimento... milhares de produtos e serviços que levariam mais conforto, infelizmente, na maioria das vezes não funciona. Tem que reclamar? Vc tem tempo para isso? Adianta? Desistiu? Acomodou? Aceitou? E sua saúde? Do corpo, da mente, o equilíbrio... Onde ficam? Pára tudo! Volta ou quero descer. Onde foi parar o bem querer? A palavra de honra? Eu prometo! Me perdoa, sinto muito... !
Quer saber? Nos ensinaram a pensar como máquinas e eu nem percebi. Nos tratam como máquinas e nem notamos, não acreditaríamos, imagina! Eu, uma máquina? Jamais! Logo eu? Rsrsrs

Ivany C Neto

Nenhum comentário: